Resenha: Sérum Facial Hialuronic Galaxy - Maika Beauty



Oi amores, hoje vim trazer mais uma resenha, o produto da vez é o Sérum Facial Hialuronic Galaxy da Maika Beauty. Você vai saber tudo sobre ele, a marca Maika, onde comprar, se é bom ou não, se funciona, preço, etc.


Com o aumento da procura de cosméticos para cuidados com a pele, muitas marcas nacionais e internacionais vem surgindo. A Maika foi criada em 2012 e está se destacando cada vez no mercado brasileiro e conquistando novos clientes com sua identidade visual super fofa e ingredientes mega diferenciados, que quem é a louca da skincare como eu, fica morrendo de vontade de testar. Seus produtos são fabricados no Brasil e livres de parabenos.


A empresa é toda cruelty-free, isto é, não testa em animais (eba!), no entanto, nem todos os produtos são veganos (livres de ingredientes animais), mas os que são estão devidamente identificados no site e na embalagem. Esse Sérum Hialuronic Galaxy é vegano.


Proposta

O Sérum Facial Hialuronic Galaxy possui em sua composição uma combinação de ativos que atuam em sinergia melhorando o aspecto geral da pele: Ácido Hialurônico com ação hidratante, D-Pantenol (Pró-Vitamina B5) com ação revitalizante, Niacinamida (Vitamina B3) com ação hidratante e de uniformização do tom e Alantoína, que favorece a regeneração da pele. Utilize também como primer e potencialize a duração e o efeito de sua maquiagem.

Embalagem

A embalagem do sérum é uma lindeza, a começar pela caixa que e toda decorada com o tema espacial. O recipiente é de vidro transparente e tampa de conta-gotas.


Textura

A textura é bem fluida, leve, de coloração azul clara, e contém algumas micro partículas de brilho roxas, mas pode ficar tranquilo(a), não deixa o rosto brilhante que nem make de Carnaval, haha.


Aplicação

Segundo a recomendação das instruções no produto, uma gota para cada área do rosto. Para mim, 3 a 4 gotas são suficientes. Massageio até espalhar em toda a face, seca em aproximadamente 1 minuto. Uso pela manhã ou noite.


Composição

Ingredientes ativos

  • Ácido hialurônico – é um ativo versátil, cai bem em todos os tipos de pele, não irrita, pode usar sem problemas e colocar a cara no sol, pois ele não é fotossensibilizante, ou seja, não deixa a pele sensível a luz solar. É um hidratante potente e protege epiderme.
  • Niacinamida – é uma forma da vitamina B3, é um antioxidante e anti-inflamatório, clareador de manchas. O lado negativo é que ele pode dar uma reação em algumas pessoas, dando espinhas; só usando para saber.
  • Alantoína – É um produto da metabolização das purinas (2,5 dioxi-4-imidazolidinil ureia), possui propriedade anti-inflamatórias, anti-idade, renovadora celular e melhorador de umectação (hidratação).
  • D-pantenol – é um pré-cursor do ácido pantotênico, hidrata, ajuda na cicatrização e é também um anti-inflamatório.


Aqua, Caprylic/Capric Triglyceride, Ammonium Acryloyldimethyltaurate/Vp Copolymer, Trilaureth-4 Phosphate, Polyglyceryl-2 Sesquiisostearate, Sodium Hyaluronate, Niacinamide, Glycereth-7 Triacetate, Glycerin, Panthenol, Dimethicone, Phenoxyethanol, Propylene Glycol, Alcohol, Methylisothiazolinone, Ci 77891, Synthetic Fluorphlogopite, Allantoin, Bisabolol, Pentaerythrityl Tetra-Di-T-Butyl Hydroxyhydrocinnamate, Disodium Edta, Ci 42090, Ci 16185.

Fragrância

Analisando a lista de ingredientes, não tem nenhum perfume, e eu também não senti nenhum cheiro, a não ser aquele cheiro “químico” extremamente suave e praticamente imperceptível. Isso se trata de uma tendência internacional, fabricar dermocosméticos sem fragrância, pelo potencial irritante na derme e para contemplar pessoas que são alérgicas.


Avaliação final: é bom? Funciona?

Eu usei quase o vidro inteiro, um ótimo achado, recomendo a todos testarem por conta própria. Hidrata, não fica grudento, não atrapalha na performance da maquiagem, é uma boa opção para peles oleosas e mistas e sensíveis. O custo-benefício compensa bastante. O preço no varejo é em média R$49,90.


Maika Beauty: onde comprar

Você pode comprar no e-commerce da marca e em lojas de cosméticos. E, se você mora em Manaus – AM, pode comprar na loja Cotton Candy Makeup, que é totalmente confiável e entrega para todo o Brasil.

Obs.: postagem não patrocinada!


Comente

Postar um comentário

✧ Não esqueça de comentar, sua opinião aqui vale ouro.
✧ Mantenha o respeito com a autora e os comentaristas.
✧ Com sua conta do Google ou como Nome/URL fica mais fácil de se identificar, mas para isso você precisa habilitar os cookies no seu navegador, senão seu comentário ficará automaticamente anônimo.
✧ Marque a opção Receber notificação para receber sua resposta por e-mail! ♡ Obrigada pela visita e volte sempre! ♡

▸ Vídeo Mais Recente

louiserichelle_

Richelle Castro | Blog de beleza, autocuidado, moda e mais!