Resenha: Hidratante facial Neutrogena Hydro Boost Water Gel

Oi, como vai? <3 Vim trazer hoje uma resenha de um produto de pele que ando amando (spoiler). Ele é muito famoso em grupos de skincare gringos, mas se você ainda não conhece, vem comigo!

O que diz a marca:

O novo hidratante facial NEUTROGENA® HYDRO BOOST Water Gel combina uma exclusiva textura ultraleve gel não oleosa, de rápida absorção e refrescante com uma hidratação intensa de 48. Com Ácido Hialurônico, ajuda a restabelecer seus níveis saudáveis de água da pele e estimula a sua renovação, fortalecendo sua barreira natural.

O Neutrogena Hydro Boost Water Gel, como o nome diz, é um hidratante facial em gel super levinho, que é ideal para peles mistas e oleosas (sim, pele oleosa precisa de hidratação!), cujo principal ativo é o ácido hialurônico. Sobre a pele, o ácido hialurônico funciona como um umectante, ou seja, ele mantém a umidade na pele e protege da perda hídrica. Em outras palavras, é um exímio hidratante.
Logo que eu aplico no meu rosto, eu sinto a tal da sensação de refrescamento (que infelizmente impede que eu passe perto dos olhos porque arde, mas no restante do rosto é ok, tá?!). A textura do hidratante é um gel firme mas bem fluido e quase aquoso, então meu conselho é que você espalhe bem rápido. Nos primeiros minutos, eu ainda "sinto" ele ali, nada incômodo, depois que seca, desaparece na pele total. O que é ótimo porque diferente de outros hidratantes em gel, ele não esfarela. Então eu consigo passar base e corretivo sem problemas.
Como vocês podem ver ele tem essa cor azul claro. Quanto a fragrância, é bem suave. O Hydro Boost segura bem minha oleosidade da zona T, arrisco dizer que até por 6-8 horas. O único ponto negativo (além do preço cobrado no Brasil) pra mim é a embalagem de pote, que obriga a gente a colocar os dedos diretamente no hidratante para pegar o conteúdo, fora que expõe e facilita oxidação dos ingredientes da composição. Ele até tem uma tampinha extra, mas mesmo assim fico preocupada.

Ingredientes: Aqua, Dimethicone, Glycerin, Dimethicone/Vinyl Dimethicone Crosspolymer, Phenoxyethanol, Polyacrylamide, Cetearyl Olivate, Dimethiconol, Sorbitan Olivate, C13-14 Isoparaffin, Dimethicone Crosspolymer, Chlorphhenesin, Carbomer, Sodium Hyaluronate, Laureth-7, Ethylhexylglycerin, Parfum, C12-14 Pareth-12, Sodium Hydroxide, Cl 42090.

Aprovado? Sim. Recomendo? Também, mas é aquela coisa, cada pele é uma sentença, há quem goste e há quem não goste dele (minoria, pelo que percebo).
Quanto eu paguei? R$71,70. Ele custa na faixa de preço entre 60 e 80 reais.
Comente

Postar um comentário

✧ Não esqueça de comentar, sua opinião aqui vale ouro.
✧ Mantenha o respeito com a autora e os comentaristas.
✧ Com sua conta do Google ou como Nome/URL fica mais fácil de se identificar, mas para isso você precisa habilitar os cookies no seu navegador, senão seu comentário ficará automaticamente anônimo.
✧ Marque a opção Receber notificação para receber sua resposta por e-mail! ♡ Obrigada pela visita e volte sempre! ♡

▸ Vídeo Mais Recente

richellecastro_

Richelle Castro - Blog de beleza, lifestyle, comportamento, moda e mais!