Uma nova era chegou!


Vocês acompanharam as minhas inúmeras transformações nesses OITO anos de vida de ~blogueira~, e essa é mais uma dela. Quando eu comecei com esse blog, eu tinha apenas 12 aninhos, onde comecei a formação da minha identidade, passei a me descobrir, passei por novas experiências, agora, em breve estarei fazendo 20 anos. Não sou mais uma adolescente, sou uma jovem adulta, com novas responsabilidades e visão de futuro (que antes não tinha). Muitas coisas que antes eram importantes, perderam o sentido, faz parte do crescimento. Espero que me entendam.
Desde 2014 eu migrei para o Wordpress.org e passei a ter um domínio próprio (AsfixiaAbstrata.com) e hospedagem. Sim, o Wordpress é maravilhoso e completo, mas sempre senti que nunca usei 100% das funções e até agora não me fizeram falta. Hospedar site não é barato e dá trabalho configurar, além de eu me sentir vulnerável a ataques como aconteceu no início de 2016, tudo isso porque nunca tive uma equipe por trás pra cuidar de tudo isso. Sempre fui eu sozinha cuidando de todos os detalhes. Em suma, era um investimento que eu nunca tive retorno. Não me entendam mal, eu AMO o que faço, eu amo me comunicar, não é à toa que quero ser jornalista. Mas era uma dor de cabeça com a Bluehost que eu não quis mais. Portanto, estou retornando ao Blogger raiz e de domínio novo, sem Bluehost e dor de cabeça! <3
Prometo - resolução para 2018, hein! - ficar mais ativa no InstagramYouTube e aqui também. Ademais, trazer conteúdos novos pra vocês.
Comente

Postar um comentário

✧ Não esqueça de comentar, sua opinião aqui vale ouro.
✧ Mantenha o respeito com a autora e os comentaristas.
✧ Com sua conta do Google ou como Nome/URL fica mais fácil de se identificar, mas para isso você precisa habilitar os cookies no seu navegador, senão seu comentário ficará automaticamente anônimo.
✧ Marque a opção Receber notificação para receber sua resposta por e-mail! ♡ Obrigada pela visita e volte sempre! ♡

▸ Vídeo Mais Recente

richellecastro_

Richelle Castro - Blog de beleza, lifestyle, comportamento, moda e mais!